A terra está a ser ameaçada por asteróides mais do que a época dos dinossauros

Data.. 18.1.2019
A terra está a ser ameaçada por asteróides mais do que a época dos dinossauros.
A terra está a ser ameaçada por ameaças de pedras espaciais agora mais do que nunca, com uma taxa de 3 vezes mais comparada com o colega de dinossauros há 290 milhões de anos, segundo os astrônomos.

Pesquisadores também acreditam que os impactos cósmicos são a causa da extinção dos dinossauros há 66 milhões de anos, quando um grande meteoro pousou em particular no México, e a forma do buraco "Chicxulub", eliminou a maioria das formas de vida na terra.

Imagem relacionada

Os astrônomos odeiam a simulação "Intermitente do tempo" para entender a taxa de impacto de eventos cósmicos na lua, e, em seguida, implementar-lo no planeta terra.

O estômago, a Dra. Sarah de, da Universidade de Toronto: " a nossa pesquisa apresenta provas de uma mudança dramática na taxa de efeitos de asteróides na terra e na lua, que aconteceu no final da era " Paleozoic ". isso significa que desde então ". O tempo, a terra assistiu a uma taxa relativamente elevada de efeitos de asteróides, 2.6 vezes mais alto do que era há 290 milhões de anos ".

As pesquisas anteriores de que a maioria das saliências terrestres resultantes da colisão de meteoros, foram apagadas através de operações geológicas complexas do planeta.
Usando o equipamento de exploração da lua de de (lro), uma equipe internacional de pesquisadores conseguiu criar um mapa abrangente para os asteróides e a data de ocorrência.

Resultado de imagem para meteoro

Com a fome de um bilhão de anos atrás, quase um quarto de idade de todos os crimes celestiais, os pesquisadores desenhou um horário para as luas de lua, e conseguiram calcular a taxa de queda de pedras para o solo, para que bebem uma relação entre a quantidade de pedras grandes perto de Os buracos, assim como a idade dela.

E mostra que a história do bombardeio da lua com asteróides foi o seu destino para a terra. Enquanto a causa da elevação na taxa de colisão é desconhecida, os pesquisadores esperam que ele possa estar associado a grandes imagens que aconteceram há mais de 300 milhões de anos, no cinturão de asteróides presidente entre as órbitas de marte e o comprador.

Os resultados desafiam o nosso antigo entendimento da história da terra, que tem os acontecimentos da extinção da presidente e da evolução rápida de novas espécies.


Retirado de: نذر الارض والسماء The earth and the sky changes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Teoria da Conspiração - Last War/Last Chaos

VOCE QUE ADORA LIGAR O AR DO CARRO COM VIDROS FECHADOS - LEIA!