Teoria da Conspiração - Last War/Last Chaos

Bom, acho que todos sabem o que é a Teoria da Conspiração.

Ela também pode estar por trás do LW/LC.

Caso Last War - Falência da Gunsoft e a onda dos hackeados.
Como quem é da época da Gunsoft e acessava o fórum sabe como foi a história. Tudo começou com o moderador "Vulktus", ele queria deixar o fórum, mas em vez de sair normalmente, simplesmente apagou quase todas as postagens do fórum. Alguns dias depois, à medida que as pessoas voltaram a postar, comparavam o Last War com o Last Chaos, somando isso mais o feito de Vulktus, o GM Yune fechou o fórum, deixando para somente ele postar as novidades do servidor. A Consequência foi a greve de cash que todos fizeram no servidor, como o Last War era o que mantinha a Gunsoft viva, cerca de um ou dois meses depois, a mesma anuncia falência. Com a notícia de que o server fecharia em um mês para que houvesse tempo de quem havia comprado cash poder gastar, muitos jogadores jogaram seus itens fora e deletaram o char e a conta. 1 mês e duas semanas depois, após vários pedidos para que a Barunson resolvesse o problema, a mesma anuncia a criação da Bila Games no Mexico, junto com o Last Chaos América Latina. A notícia ocorreu bem pois todos esperavam que a Aeria ou Level Up que ficariam com o LW e todos tambem esperavam que a Bila fosse ser uma empressa competente. Um mês depois da Bila entrar, começa a onda de jogadores hackeados e é onde entra a conspiração. Segundo vários jogadores, um colega do líder da MISSCLICK da época era o GM (já que Yune havia sido despedido e era a outra conspiração, na qual ele era colega das guildas Arcanjos e WolfTribe), dois meses havia se passado após a entrada da Bila e a lista de hackeados aumentava, e nesse segundo mês eu entro para essa lista. O que me fez acreditar que possivelmente havia realmente um pingo de verdade no boato da MISS é que uma semana antes de me hackearem eu havia tido uma discussão com um membro de lá (eu era da Arcanjos). Outras pessoas afirmavam que o site oficial havia sido invadido e quem trocasse a senha estaria fazendo o mesmo que mandar uma carta com login e senha para o hacker. A Bila não tomou nenhuma providencia para os hackeados e ainda disse que a culpa não era deles, que o site nunca havia sido invadido e era nossa culpa se fomos hackeados, sendo assim perderam muitos jogadores bons (nada me faz voltar ao LW).

Caso Last Chaos Aeria/Eternia Games
Outro caso curioso foi a criação da Eternia, se não me engano, o primeiro servidor pirata mais atualizado de todos. Quando normalmente um servidor pirata é lançado, tambem é distribuído o DataBase do mesmo.
Mas tudo começa com o boato de que alguem havia pago 15 mil dólares a um GM da Aeria para fazer uma cópia do DB. A base do servidor original da Eternia é o da Aeria. Por outro lado, muitos afirmam que a Aeria teria usado a Eternia para criação de um novo servidor para driblar os impostos que teria que pagar à Barunson. O que faz poder acreditar que a Aeria poderia estar realmente fazendo isso? Quando surgiu a onda do Gold Hack em vários servidores pelo mundo, os únicos menos afetados foram a Aeria e a Eternia, e muitos afirmaram que o hack surgiu na Eternia, o que pode ser realmente certeza, pois quem tem um conhecimento experiente de um DB, sabe como o dos outros servidores piratas funcionam e queria se livrar da grande concorrência (um bom exemplo é o LC 777).

Caso Last Chaos Gamigo/777 LC
É o caso que se tem menos informações, pois tambem havia tido a notícia de que alguem teria pago 10 mil dólares a um GM da Gamigo para copiar a DB de lá e assim surgir mais um server.
E um caso negro que havia tido por trás era de que a primeira top healer teria pago 75 euros para o GM não banir.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VOCE QUE ADORA LIGAR O AR DO CARRO COM VIDROS FECHADOS - LEIA!